Rampz Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 (editado) Clique Aqui para Ver a Imagemo que acham ? Editado Março 10, 2004 por Dark_Eyes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 a intenção é boa, mas se eu fosse voce, seria mais coerente nas cores, ta muito colorido, digo cores de diferentes tipos, tente armonizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 eu axei q fico bom!!!!?!?!?!.. tipo.. eu so não curti uma coisa.. q você posto a página como uma imagem aki nu fórum emvez de coloca-lo no ar..eu particularmente prefiro ver os efeitozinhus d~us botões e tal.. alén du que a imagem nem é de boa qualidade.. fora isso eu axo q fico legal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 As fonts são feias.... e sei lá.... tah meio estranha as cores.....mas valeu.... nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 /* fico distorcido */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 axei com muitas cores... e q as fonts não estaum legais.... e falta muita coisa aindamais o layout.. nota 6,0husahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Tá muito grandão as letras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 parece estar muito bom ... uma dica: muda a cor verde k ta la e poe um cinza escuro k fika mais dahora combina mais com o cinza klaro... hehe... flaow aenota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rampz Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 vou tentar mudar as fontese trocar a cor do verde... ngm simpatizo com ela...vamos ver o que sai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.