tércio fernandes Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2011 Pessoal pesquisei e vi que não posso ter mais de um resultado em minha sub-select!E então como eu faço pra resolver esse problema?Tenho qi trazer os dados de uma tabela chamada produtos de um banco chamado sso. Para uma tabela chamada produto do meubanco.Estou passando o seguinte comando:update meubanco.produto set descricao = (select shop.descricao_produto from sso.produtos shop where shop.codigo_produto_loja in (7732, 7179));OBS: são mais de 500 registros porém eu resumi nesses 2 so pra não encher a telinha do fórum aqui.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2011 Oi 'tércio fernandes',Já tentou assim:update meubanco.produto set descricao = (select DISTINCT shop.descricao_produto from sso.produtos shop where shop.codigo_produto_loja in (7732, 7179)); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tércio fernandes Postado Outubro 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2011 continua dando o mesmo resultado: subquery retornando mais de 1 linha . =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tércio fernandes Postado Outubro 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2011 Acabei tendo que resolver meu problema criando uma aplicação em java.Mas ainda sim gostaria de saber se tem como resolver essa limitação.Sera que somente com Procedure? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tércio fernandes
Pessoal pesquisei e vi que não posso ter mais de um resultado em minha sub-select!
E então como eu faço pra resolver esse problema?
Tenho qi trazer os dados de uma tabela chamada produtos de um banco chamado sso. Para uma tabela chamada produto do meubanco.
Estou passando o seguinte comando:
OBS: são mais de 500 registros porém eu resumi nesses 2 so pra não encher a telinha do fórum aqui.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.