Eu instalei o wamp seguindo as dicas de um tutorial, porém ao abrir o phpmyadmin dá erro #2002 (soquete, etc..) alguém pode me dar um help, pois preciso testar uns comando do php localmente.
Grato pela atenção. Foi exatamente o que fiz na tentativa de abrir o Phpmyadmin. Conferi, novamente, as configurações e continuo sem conseguir abrir o Phpmyadmin. Vou desistir dessas instalações individuais e partir para o Easyphp. Eu tinha o Wamp mas achei-o muito pesado.
No Windows, sugiro o uso de pacotes como o xampp, EasyPHP e Wamp. Estes pacotes já instalam tudo o que você precisa (inclusive o phpmyadmin).
Um abraço.
Grato, Willian, pela atenção, Vou, realmente, desistir dessas intalações individuais. Eu tinha o Wamp mas achei-o muito pesado.
Pergunta
gilton
Eu instalei o wamp seguindo as dicas de um tutorial, porém ao abrir o phpmyadmin dá erro #2002 (soquete, etc..) alguém pode me dar um help, pois preciso testar uns comando do php localmente.
Gilton alves
gilton_alves@MSN.com ou gilton_alves@oi.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.