Tenho um select que traz resultados de tabelas n para n. Imprimi o array e os dados estão ok. O problema é que eu só consigo visualizar o resultado completo se imprimir dentro do while e preciso utilizar o resultado fora dele.
O que tenho é isso:
<?php
$sql = mysql_query("select * from tabela ... ");
while($linha = mysql_fetch_array($sql)){
$descricao = $linha['descricao'];
$classificacao = $linha['classificacao'];
$categoria = $linha['categoria'];
}
?>
O produto pesquisado tem duas categorias. Se dou um echo dentro do while ele mostra as duas categorias do produto, mas se dou fora, mostra somente a última. Necessito mostras as duas, mas em outra parte do código, na realidade, dentro de uma <div> de um form. Como posso fazer isso?
Pergunta
rocha_jl
Tenho um select que traz resultados de tabelas n para n. Imprimi o array e os dados estão ok. O problema é que eu só consigo visualizar o resultado completo se imprimir dentro do while e preciso utilizar o resultado fora dele.
O que tenho é isso:
<?php
$sql = mysql_query("select * from tabela ... ");
while($linha = mysql_fetch_array($sql)){
$descricao = $linha['descricao'];
$classificacao = $linha['classificacao'];
$categoria = $linha['categoria'];
}
?>
O produto pesquisado tem duas categorias. Se dou um echo dentro do while ele mostra as duas categorias do produto, mas se dou fora, mostra somente a última. Necessito mostras as duas, mas em outra parte do código, na realidade, dentro de uma <div> de um form. Como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.