estou tentando a tarde inteira resolver isto, mas esta dificil, sou novato nesta area de VBA em access, então se eu disser alguma besteira me desculpem,
seguinte:
no código abaixo eu quero que na hora que a pessoa digite um código de barras ou faça a leitura pelo leitor de barcode ele já entre na tela de atualização de estoque,
o problema esta em: If cb.Value = Form!cb!Tab_Produtos_Fornecedor2_add Then
nesta linha eu quero dizer que Se o codigo digitado (campo cb) for igual a qualquer linha da coluna cb da tabela do fornecedor 2
For verdadeiro executa o resto do codigo, porém não esta certo essa linha de codigo
quando eu digito um código verdadeiro e clico no botão cns retorna a mensagem:
"O procedimento Property Let não foi definido e o procedimento Property Let não retornou um objeto "
Private Sub cns_Click()
If cb.Value = Form!cb!Tab_Produtos_Fornecedor2_add Then
Pergunta
henrique-albano
Boa tarde,
estou tentando a tarde inteira resolver isto, mas esta dificil, sou novato nesta area de VBA em access, então se eu disser alguma besteira me desculpem,
seguinte:
no código abaixo eu quero que na hora que a pessoa digite um código de barras ou faça a leitura pelo leitor de barcode ele já entre na tela de atualização de estoque,
o problema esta em: If cb.Value = Form!cb!Tab_Produtos_Fornecedor2_add Then
nesta linha eu quero dizer que Se o codigo digitado (campo cb) for igual a qualquer linha da coluna cb da tabela do fornecedor 2
For verdadeiro executa o resto do codigo, porém não esta certo essa linha de codigo
quando eu digito um código verdadeiro e clico no botão cns retorna a mensagem:
"O procedimento Property Let não foi definido e o procedimento Property Let não retornou um objeto "
Private Sub cns_Click()
If cb.Value = Form!cb!Tab_Produtos_Fornecedor2_add Then
DoCmd.OpenForm "Tab_Produtos_Fornecedor2_add", , "cb", "cb=" & cb
Else
MsgBox "Produto não cadastrado, Contate o Administrador", vbExclamation, Estoque
End If
End Sub
Desde já agradeço
Editado por henrique-albanoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.