Matheus-vb6 Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2011 Boa noite,alguém poderia me dizer se é possivel um data report, que tem a opção de salvar relatorio em html e txt, se tem como adicionar a opção PDF??Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2011 (editado) Com o DataReport não...mas existe inumeros exemplos de como fazer uma consulta a dados e exportá-la em PDF.Eu uso o Active Reports Professional 2.0 no lugar do Data Reports...ele faz o serviço completo...gera relatório, imprime, exporta para PDF, Excel, txt, html...apanhei um bocadinho para aprender a configurar...mas depois de pegar a manha é 100% !*** EDITADO ***Segue link do ActiveReports 2.0 versão para VB-6:http://www.megaupload.com/?d=G2QGKNE7 Editado Outubro 24, 2011 por Danleonhart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Outubro 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2011 É que o sistema já ta feito com data report.... então precisaria mesmo em data, se der...VlwAbraços :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus-vb6
Boa noite,
alguém poderia me dizer se é possivel um data report, que tem a opção de salvar relatorio em html e txt, se tem como adicionar a opção PDF??
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.