andreclaws Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2011 Olá,Estou a procura de programador free-lancer (inicialmente) com conhecimentos em php-mysql e java, preferencialmente em curitiba.Não sei se isso pode ser postado, e se deve ser aqui ^^desde já agradeço!André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoelps Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2011 (editado) Olá andreclaws, sou freelancer, Moro em Vitoria ES ... caso tenha interesse tenho conhecimento em php & mysql .... iniciante em java ... caso se interesse podemos conversar me envie mais informações manoelps@live.com ... ou por MP... Editado Outubro 26, 2011 por manoelps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreclaws Postado Outubro 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2011 Olá andreclaws, sou freelancer, Moro em Vitoria ES ... caso tenha interesse tenho conhecimento em php & mysql .... iniciante em java ... caso se interesse podemos conversar me envie mais informações manoelps@live.com ... ou por MP...Ola amigo estou te add no MSN para conversarmos melhor.abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Gustavo Veiga Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2011 Algum moderador poderia fazer o favor de mover para a área correta?Obrigado, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2011 Algum moderador poderia fazer o favor de mover para a área correta?Obrigado, um abraço.Movendo PHP » Freelas.PS. Não é necessário postar pedindo para um moderador mover, use o botão denunciar para isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.