other Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2011 Fala ai galeraeu queria saber se tem como eu fazer uma caixa de mensagem que retorna uma valor sim ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2011 Você está falando de um confirm?var ok = confirm("E aí, sim ou não?") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2011 (editado) Pois é, se for para retornar a caixa de diálogo, pode ser feito em JavaScript mesmo, conformedisse o fiote e aproveitando, vou só complementar o código caso você queria fazer algo se for 'Sim' ou 'Não'<script language='JavaScript'> var ok = confirm("E aí, sim ou não?"); if (ok) { alert('sim'); } else { alert('nops'); } </script> ...MAS, agora, se você REALMENTE precisa que seja feito em PHP, segue o mesmo código abaixo em PHP: <?php echo " <script language='JavaScript'> var ok = confirm('E aí, sim ou não?') if (ok) { alert('sim'); } else { alert('nops'); } </script> "; ?>DETALHE: Claro que, se você for trabalhar com PHP, não esqueça que precisa ter um servidor locado ou local,caso contrário, o navegador irá interpretar como somente texto.Abraço. Editado Outubro 25, 2011 por Ricardo Portolan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
other
Fala ai galera
eu queria saber se tem como eu fazer uma caixa de mensagem que retorna uma valor sim ou não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.