Danyllo Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2011 Boa tarde,Estou tentando incluir um link html sobre um banner swf que recebi de um cliente.Já tentei criar uma div transparente;Uma tabela com um link dentro;Somente o a tag <a href>... antes do <object> e nada;O engraçado é que não está funcionando somente no IE7.Alguém tem mais alguma ideia?Estou fritando aqui...rsrsObrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2011 Abre o FlashCria duas camadas.na camada superior cria um botão transparente e coloca o linkna inferior tu importa o SWF, ele vai gerar uma animação quadro a quadro caso não tenha som.gere o novo banner (novo swf).Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danyllo
Boa tarde,
Estou tentando incluir um link html sobre um banner swf que recebi de um cliente.
Já tentei criar uma div transparente;
Uma tabela com um link dentro;
Somente o a tag <a href>... antes do <object> e nada;
O engraçado é que não está funcionando somente no IE7.
Alguém tem mais alguma ideia?
Estou fritando aqui...rsrs
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.