Thiago Motta Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2011 Pessoal,preciso de uma ajuda em como resolver este problematenho uma classe de animação no seguinte formato:Base.Animacao = { config : {altura:0, largura:0, idElemento:''}, DefinirConfig : function(config) { var object = this.config; var property; for (property in configUsuario) { if (object[property] != null) { object[property] = configUsuario[property]; } } }, Animar : function(configUsuario) { this.DefinirConfig(configUsuario); var start = setInterval(function() { Base.Animacao.Start(); }, this.config.tempo); }, Start : function() { var anim = setInterval(function() { // código que irá realizar a animação da div }); } }; agora eu queria fazer animação de duas divs: Base.Animacao.Animar({ altura:200, largura:300, idElemento:'div1' }); Base.Animacao.Animar({ altura:200, largura:300, idElemento:'div2' });se eu faço apenas a primeira animação, tudo funciona perfeitamente.agora, se eu coloco os dois códigos para animar, apenas o último funciona...gostaria de saber como resolver este problema da forma correta.obrigado,Thiago Motta Zappaterra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2011 Tente assim:var b1 = new Base.Animacao.Animar({ altura:200, largura:300, idElemento:'div1' }); var v2 = Base.Animacao.Animar({ altura:200, largura:300, idElemento:'div2' }); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Motta Postado Outubro 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2011 Oi amigo... tudo bem?infelizmente não deu certo...queria achar o código fonte do jQuery (o não compilado)talvez por lá eu consiga descobrir como eles fazem...mas valeu a tentativa ;)abraçoThiago Motta Zappaterra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2011 jQuery 1.6.4.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Motta
Pessoal,
preciso de uma ajuda em como resolver este problema
tenho uma classe de animação no seguinte formato:
se eu faço apenas a primeira animação, tudo funciona perfeitamente.
agora, se eu coloco os dois códigos para animar, apenas o último funciona...
gostaria de saber como resolver este problema da forma correta.
obrigado,
Thiago Motta Zappaterra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.