diguinho Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 alguém ai pode me ajudar a montar um logo pro meu site...o titulo é nojentos.. nome do meu bloco de carnaval...to começando a usar o fireworks...por enquanto to usando essa imagem:só pra não ficar vaziu..se alguém puder me ajudar ai agradeço....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 você quer que agente faça p/ você ou de dicas???Se for pra dar dicas..... deize assim mesmo e bote animaõs no texto....Ah.... coloque também uns confetes e serpentinas já que tem haver com carnaval...Falooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 ei mano, ta disposto a pagar pela logo, se estiver, manda uma pm, ou MSNcara não leva a mal, mas é um site profissional, tanto que é .com.breu faço em corel, e te passo o manual, animação no flash, em jpg e otras cositas masvaleuqualquer coisa to por aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 ae kara já vi esse logo em otro tópico... eu acho k desse jeito ta muito simples kara... se eu fosse você eu colokaria uns efeitos de background bem loko feitos no photoshop ... e dar um efeito moderno na fonte e cores do titulo do site falow ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 tipow... você pode por akelas coisas que saem naturalmente de vc (duas vezes ao dia aproximadamente) como logo....NOJENTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Olhe este logo esta ainda muito simples você precisa utilizar alguns efeitos,este estilo de logo se faz no paint aumente o nivel de dificuldade usando a ferramenta pen tool,melhore este letra esta inlegivel,muito dificil de ler,a qualidade da imagem n esta bom,você pode melhorar em varios pontos pegue essas dicas e aplique em seu logo!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diguinho
alguém ai pode me ajudar a montar um logo pro meu site...
o titulo é nojentos.. nome do meu bloco de carnaval...
to começando a usar o fireworks...
por enquanto to usando essa imagem:
só pra não ficar vaziu..
se alguém puder me ajudar ai agradeço....
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.