Matheus-vb6 Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2011 (editado) Boa noiteEstou desenvolvendo um aplicativo que tem a opção "Logoff", e gostaria de saber se tem como descarregar todos formularios (unload) usando o for each...Abraços Editado Outubro 25, 2011 por Matheus-vb6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2011 Fala Matheus !Faz assim cara:Private Sub Form_Unload(Cancel As Integer) Dim Frm As Form For Each Frm In Forms Unload Frm Next Frm End SubVALEU ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Outubro 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2011 Valeu cara, funcionou direitinho, só tive q adaptar com meu código, ficou assimPrivate Sub menuLogoff_Click() lblStatus.Caption = "1" Dim frm As Form For Each frm In Forms If LCase(frm.Name) <> LCase("frmgeral") Then Unload frm Next frm frmLogin.Show Unload Me End SubAbraçao :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus-vb6
Boa noite
Estou desenvolvendo um aplicativo que tem a opção "Logoff", e gostaria de saber se tem como descarregar todos formularios (unload) usando o for each...
Abraços
Editado por Matheus-vb6Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.