Patricia Lima Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2011 Bom dia,Gostaria de saber como faço para identificar data, hora e o usuário que restarou um backup? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinicius Schuh Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2011 Bom dia Patricia, primeiramente, você quer identificar e gravar em uma tabela? Como você quer fazer para recuperar tal informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patricia Lima Postado Novembro 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2011 De qualquer forma, pois eu não sei nem por onde começar para descobrir isso, acredito que salvar em uma tabela seria uma alternativa, mas eu não tenho os Logs de usuários habilitados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Patricia Lima
Bom dia,
Gostaria de saber como faço para identificar data, hora e o usuário que restarou um backup?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.