AristófanesFTP Postado Outubro 27, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2011 Boa tarde pessoal.estou aqui com esse problema, sou novo na area de programar, vamos la.olha gente tenho um codigo que quando chama pra concluir da isso.Notice: Undefined variable: login_db in C:\xampp\htdocs\sistemadelogin\enviar_cadastro.php on line 29Notice: Undefined variable: senha_db in C:\xampp\htdocs\sistemadelogin\enviar_cadastro.php on line 29Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\sistemadelogin\enviar_cadastro.php on line 33Notice: Undefined variable: errors in C:\xampp\htdocs\sistemadelogin\enviar_cadastro.php on line 43Ocorreu um erro no servidor ao tentar se cadastrar.esse é o meu codigo enviar cadastro.<html> <head> <title>Documento sem título</title> </head> <body> <div align="center"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <? $nome = $_POST['nome']; $nascimento = $_POST['nascimento']; $sexo = $_POST['sexo']; $tel = $_POST['tel']; $cel = $_POST['cel']; $email = $_POST['email']; $endereco = $_POST['endereco']; $bairro = $_POST['bairro']; $cep = $_POST['cep']; $cidade = $_POST['cidade']; $estado = $_POST['estado']; $login = $_POST['login']; $senha = $_POST['senha']; $senha2 = $_POST['senha2']; include "configuracao.php"; $db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); $basedados = mysql_select_db($database); $pesquisar = mysql_query("SELECT * FROM usuarios_vip WHERE login = '$login'", $db); $contagem = mysql_num_rows($pesquisar); if ( $contagem == 1 ) { $errors .= "- O nome de usuario que você escolheu já está cadastrado.<br>"; } if ( $senha != $senha2 ) { $errors .= "- As duas senhas não correspondem.<br>"; } if ( $errors == "" ) { $cadastrar = mysql_query("INSERT INTO usuarios_vip (nome, nascimento, sexo, tel, cel, email, endereco, bairro, cep, cidade, estado, login, senha) VALUES ('$nome','$nascimento','$sexo','$tel','$cel','$email','$endereco','$bairro','$cep','$cidade','$estado','$login','