Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Scrollbar Colorida

Lucas Phillip

Pergunta

eu queria coloca a barra de rolagem da minha pagina colorida, ai eu fui num site e achei o comando pra faze isso... so que ele so funciona se eu coloca ele direto na pagina... se eu coloca no aquivo .css que eu fiz não funciona..

o arquivo é esse

estilo.css

.caixa {  color: #000000; background-color: #FFFFFF; font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: xx-small; border: 1px dashed #0099CC; text-decoration: none}
td {  font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: x-small; text-decoration: none; color: #000000}
.titulo {  font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: small; text-decoration: none; color: #000000}
.botao {  font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: xx-medium; text-decoration: none; background-color: #66ccff; border: 1px solid #000000; color: #000000}
a {  text-decoration: none; color: #FFFFFF}
a:hover {  color: #C0C0C0; text-decoration: underline}
ai eu ponho o comando pra faze a barra fica colorida
.caixa {  color: #000000; background-color: #FFFFFF; font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: xx-small; border: 1px dashed #0099CC; text-decoration: none}
td {  font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: x-small; text-decoration: none; color: #000000}
.titulo {  font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: small; text-decoration: none; color: #000000}
.botao {  font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: xx-medium; text-decoration: none; background-color: #66ccff; border: 1px solid #000000; color: #000000}
a {  text-decoration: none; color: #FFFFFF}
a:hover {  color: #C0C0C0; text-decoration: underline}
body { scrollbar-face-color: #666699; scrollbar-shadow-color: #000000; scrollbar-highlight-color: #000000; scrollbar-3dlight-color: #000000; scrollbar-darkshadow-color: #000000; scrollbar-track-color: #000000; scrollbar-arrow-color: #000000 }

alguém sabe o q ta errado?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...