Lucas Phillip Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 eu queria coloca a barra de rolagem da minha pagina colorida, ai eu fui num site e achei o comando pra faze isso... so que ele so funciona se eu coloca ele direto na pagina... se eu coloca no aquivo .css que eu fiz não funciona.. o arquivo é esseestilo.css.caixa { color: #000000; background-color: #FFFFFF; font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: xx-small; border: 1px dashed #0099CC; text-decoration: none} td { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: x-small; text-decoration: none; color: #000000} .titulo { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: small; text-decoration: none; color: #000000} .botao { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: xx-medium; text-decoration: none; background-color: #66ccff; border: 1px solid #000000; color: #000000} a { text-decoration: none; color: #FFFFFF} a:hover { color: #C0C0C0; text-decoration: underline} ai eu ponho o comando pra faze a barra fica colorida .caixa { color: #000000; background-color: #FFFFFF; font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: xx-small; border: 1px dashed #0099CC; text-decoration: none} td { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: x-small; text-decoration: none; color: #000000} .titulo { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: small; text-decoration: none; color: #000000} .botao { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: xx-medium; text-decoration: none; background-color: #66ccff; border: 1px solid #000000; color: #000000} a { text-decoration: none; color: #FFFFFF} a:hover { color: #C0C0C0; text-decoration: underline} body { scrollbar-face-color: #666699; scrollbar-shadow-color: #000000; scrollbar-highlight-color: #000000; scrollbar-3dlight-color: #000000; scrollbar-darkshadow-color: #000000; scrollbar-track-color: #000000; scrollbar-arrow-color: #000000 }alguém sabe o q ta errado?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 Eu testei e não tem nada errado... ve se o diretório css.. tá indo para o "arquivo.css" modificado. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Junho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 eu já achei o erro... :P era um coisa idiota la que eu esqueci... valeu :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
eu queria coloca a barra de rolagem da minha pagina colorida, ai eu fui num site e achei o comando pra faze isso... so que ele so funciona se eu coloca ele direto na pagina... se eu coloca no aquivo .css que eu fiz não funciona..
o arquivo é esse
estilo.css
ai eu ponho o comando pra faze a barra fica coloridaalguém sabe o q ta errado?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.