Francisdelphi Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2011 Olá, para todos!!Estou tentando realizar operações com soma, subtração e multiplicação de datas usando o DataTimePicker no Delphi7.quero primeiro escolher uma data e efetuar subtração de hora final da hora inicial.Armazenar essa informação de cada dia e no final do mês, saber o total de horas trabalhadas.A maior dificuldade é saber o código para cada objeto.Agradeço muito a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 29, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2011 exemplo no forumhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=154976abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Francisdelphi
Olá, para todos!!
Estou tentando realizar operações com soma, subtração e multiplicação de datas usando o DataTimePicker no Delphi7.
quero primeiro escolher uma data e efetuar subtração de hora final da hora inicial.
Armazenar essa informação de cada dia e no final do mês, saber o total de horas trabalhadas.
A maior dificuldade é saber o código para cada objeto.
Agradeço muito a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.