Olá Pessoal Meu Problema é O Seguinte .... estou Montando uma Aplicação que Precisa Baixar um Arquivo. até ai tudo bem eu até tenho o sistema de Download.
Function Download(ByVal caminho As String, ByVal arquivo As String)
wc = New System.Net.WebClient()
Dim uri As New Uri(arquivo)
wc.DownloadFileAsync(uri, caminho)
' Assina eventos
AddHandler wc.DownloadProgressChanged, AddressOf Me.DownloadProgressChangedCallback
AddHandler wc.DownloadFileCompleted, AddressOf Me.DownloadFileCompletedCallback
Application.DoEvents()
End Function
Private Sub DownloadProgressChangedCallback(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Net.DownloadProgressChangedEventArgs)
' Atualiza ProgressBar
ProgressBar1.Value = e.ProgressPercentage
End Sub
Private Sub DownloadFileCompletedCallback(ByVal sender As Object, ByVal e As System.ComponentModel.AsyncCompletedEventArgs)
' Remove eventos
RemoveHandler wc.DownloadProgressChanged, AddressOf Me.DownloadProgressChangedCallback
RemoveHandler wc.DownloadFileCompleted, AddressOf Me.DownloadFileCompletedCallback
End Sub
Porem minha duvida é o seguinte, eu não tenho o nome do arquivo quem me da o nome do arquivo é o servidor, queria montar uma função que através da URL Pegasse o nome do arquivo para eu poder Baixar o Mesmo. Agurado Respostas e espero que tenham entendido minha duvida !
Pergunta
travesso
Olá Pessoal Meu Problema é O Seguinte .... estou Montando uma Aplicação que Precisa Baixar um Arquivo. até ai tudo bem eu até tenho o sistema de Download.
Porem minha duvida é o seguinte, eu não tenho o nome do arquivo quem me da o nome do arquivo é o servidor, queria montar uma função que através da URL Pegasse o nome do arquivo para eu poder Baixar o Mesmo. Agurado Respostas e espero que tenham entendido minha duvida !
Obs.: Estou Usando VB.net
Editado por travessoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.