Carlos Ribeiro Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2011 Olá!Sou novo na programação em linguagem, mas gostei muito da mesma.Estou precisando saber como ler pixel a pixel de uma imagem, alguém poderia ajudar?No caso irei fazer um vetor que (por exemplo v[][]) irá printar imagem na tela. Exercício de Estrutura de Dados.A lógica e a estrutura até tenho em mente já, mas precisava de algo pra ler o pixel.Não sei se fui claro, mas Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #VictorMartins Postado Abril 2, 2012 Denunciar Share Postado Abril 2, 2012 Amigo não entendi muito bem sua pergunta, aliás que C é em DOS não tem como printar uma imagem no mesmo, mas existe uma biblioteca gráfica muito boa que faz essas funções de imagens e tal, é a Allegro.h você a encontra no site do devpacks.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Ribeiro
Olá!
Sou novo na programação em linguagem, mas gostei muito da mesma.
Estou precisando saber como ler pixel a pixel de uma imagem, alguém poderia ajudar?
No caso irei fazer um vetor que (por exemplo v[][]) irá printar imagem na tela. Exercício de Estrutura de Dados.
A lógica e a estrutura até tenho em mente já, mas precisava de algo pra ler o pixel.
Não sei se fui claro, mas Obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.