Xismenes Postado Outubro 29, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2011 Gente, na hora de complicar o projeto da esse erro : Projeto clinica.exe raised exception class EClassnotFound whit message "Class TPanel is not found". Process stopped.Use step or run to continue. O que ee faço praq resolver isso ?? valeww !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 29, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2011 Class TPanel is not foundClasse TPanel não foi encontradaSe voce tem um panel em seu form, basta remove-lo e adicioná-lo novamente.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xismenes Postado Outubro 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2011 Class TPanel is not foundClasse TPanel não foi encontradaSe voce tem um panel em seu form, basta remove-lo e adicioná-lo novamente.abraçoeu não tenho nenhum no meu form .. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 29, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2011 então procure pela sua referencia ( TPanel ) no seu código e delete.faça o seguinte:vá em Menu > Search > Find in File... > Text to Find > digite TPanel e clique no botão OKse a referencia for encontrada, aparecerá na aba 'Search for TPanel' abaixo do seu códigode duplo clik onde aparece o TPanel, o cursor irá parar nessa linha de código, bastanto a voce deleta-loabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xismenes Postado Outubro 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2011 então procure pela sua referencia ( TPanel ) no seu código e delete.faça o seguinte:vá em Menu > Search > Find in File... > Text to Find > digite TPanel e clique no botão OKse a referencia for encontrada, aparecerá na aba 'Search for TPanel' abaixo do seu códigode duplo clik onde aparece o TPanel, o cursor irá parar nessa linha de código, bastanto a voce deleta-loabraçomais meu projeto tem varios forms ... como eu vou saber de qual form que ta vindo o erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 29, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2011 mais meu projeto tem varios forms ... como eu vou saber de qual form que ta vindo o erro ?se a referencia for encontrada, aparecerá na aba 'Search for TPanel' abaixo do seu códigode duplo clik onde aparece o TPanel, o cursor irá parar nessa linha de código, ( voce vai ver do lado esquerdo qual é o nome do Form )abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xismenes Postado Outubro 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2011 mais meu projeto tem varios forms ... como eu vou saber de qual form que ta vindo o erro ?se a referencia for encontrada, aparecerá na aba 'Search for TPanel' abaixo do seu códigode duplo clik onde aparece o TPanel, o cursor irá parar nessa linha de código, ( voce vai ver do lado esquerdo qual é o nome do Form )abraçoobrigada pela ajuda ... mais não estou conseguindo resolver .... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Xismenes
Gente, na hora de complicar o projeto da esse erro :
Projeto clinica.exe raised exception class EClassnotFound whit message "Class TPanel is not found". Process stopped.Use step or run to continue.
O que ee faço praq resolver isso ??
valeww !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.