BOm, tenho tabelas que apenas mostram os registros, porém tenho tabelas que contém forms dentro, o que eu queria é que essas tabelas que contém apenas dados dentro, tudo ficasse centralizado, porém as que contém form não fossem centralizadas, continuassem com a alinhamento à esquerda.
Pergunta
SCIENTIST
BOm, tenho tabelas que apenas mostram os registros, porém tenho tabelas que contém forms dentro, o que eu queria é que essas tabelas que contém apenas dados dentro, tudo ficasse centralizado, porém as que contém form não fossem centralizadas, continuassem com a alinhamento à esquerda.
Meu css no momento está assim, mais não funciona:
form{ background-color: #f2f2f2; margin: 10px 0 10px 0; width: 100%; } table {border-collapse: collapse; border: 1px solid #ccc; width: 100%;} table tbody td{ padding: 6px; color: #333; font-size: 9px; text-align: center; } table thead th { background-color:#87CEEB; font: bold; color: #FFFFFF; font-size: 14px; padding: 6px; text-align: center;}Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.