estou criando uma validação em javascript para não deixar que a pessoa digite ip duplicado ou que o ip digitado saia fora do padrão que eu defini, que no caso é (192.168.1.xxx).
Até ai está tudo funcionando!!
Na minha tabela eu coloquei opção para inserir e deletar as linhas, e para cada linha inserida cada input recebe uma id que no caso são:
ip-x
mac-x
nome-x
O problema é quando eu mando excluir uma linha que está entre 2 números ou seja:
em uma tabela com 5 linhas se eu mandar excluir a linha 4 a minha verificação para na linha 3 deixando a linha 5 de fora.
Pergunta
dinohills
Boa tarde a todos,
estou criando uma validação em javascript para não deixar que a pessoa digite ip duplicado ou que o ip digitado saia fora do padrão que eu defini, que no caso é (192.168.1.xxx).
Até ai está tudo funcionando!!
Na minha tabela eu coloquei opção para inserir e deletar as linhas, e para cada linha inserida cada input recebe uma id que no caso são:
ip-x
mac-x
nome-x
O problema é quando eu mando excluir uma linha que está entre 2 números ou seja:
em uma tabela com 5 linhas se eu mandar excluir a linha 4 a minha verificação para na linha 3 deixando a linha 5 de fora.
Aqui está um exemplo real do meu problema:
Gostaria de saber se tem algum jeito de fazer o script continuar mesmo se uma id está faltando.
Se alguém tiver uma dica ou souber de algo poste ai por favor.
Obrigado!!
Editado por dinohillsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.