Desde já agredoço ao Xistyle pela força que tem me dado...Quase terminado meu software
Agora preciso apenas de um relatório..
Esse relatório deve ter o seguinte formato no gridview
Data da declaração valorTotalDeclaracao01 valorTotalDeclaracao02 valorTotalDeclaracao03 Maior Valor Por linha
01-01-2011 2000 5000 3000 5000
02-01-2011 5000 4000 4000 5000
03-01-2011 0 0 0 0
TOTAL 7000 9000 7000
Como podem ver devo retornar a data e o valor de cada tipo de declaração além do maior valor por linha e o total por coluna.
Além disso outra coisa importante é que preciso, mesmo que não tenha declaração com alguma dtaa do intervalo ela apareça no relatório
segue o link para a estrutura do banco de dados
Modelagem Banco
Para preencher vou utilizar a seguinte stored procedure:
USE [AUDITORIA]
GO
/****** Object: StoredProcedure [dbo].[Proc_Itens_Declaracao_RelatorioDeclaracao] Script Date: 11/01/2011 11:43:43 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
ALTER Proc [dbo].[Proc_Itens_Declaracao_RelatorioDeclaracao] (
@Param_data_inicial Date,
@Param_data_final Date,
@Param_cod_loja Int,
@Param_cod_tipo_declaracao01 Int ,
@Param_cod_tipo_declaracao02 Int,
@Param_cod_tipo_declaracao03 Int)
AS
SELECT Loja.cod_loja, Declaracao.data_declaracao,
SUM( (case when Declaracao.cod_tipo_declaracao in (@Param_cod_tipo_declaracao01) then Itens_Declaracao.valor else 0 end)) valor1,
SUM( (case when Declaracao.cod_tipo_declaracao in (@Param_cod_tipo_declaracao02) then Itens_Declaracao.valor else 0 end)) valor2,
SUM( (case when Declaracao.cod_tipo_declaracao in (@Param_cod_tipo_declaracao03) then Itens_Declaracao.valor else 0 end)) valor3
FROM Itens_Declaracao
INNER JOIN Declaracao ON Declaracao.cod_declaracao = Itens_Declaracao.cod_declaracao
INNER JOIN Loja ON Loja.cod_loja = Declaracao.cod_loja
WHERE Declaracao.data_declaracao BETWEEN ('@Param_data_inicial') AND ('@Param_data_final')
AND Declaracao.cod_loja = @Param_cod_loja
AND Declaracao.cod_tipo_declaracao in (@Param_cod_tipo_declaracao01,@Param_cod_tipo_declaracao02,
@Param_cod_tipo_declaracao03)
GROUP BY Declaracao.data_declaracao, Loja.cod_loja
RETURN
OBS: dentro desse estored procedure ainda não implemente o total por coluna nem o maior valor por linha
Pergunta
Paulo Jardim
Prezados,
Desde já agredoço ao Xistyle pela força que tem me dado...Quase terminado meu software
Agora preciso apenas de um relatório..
Esse relatório deve ter o seguinte formato no gridview
TOTAL 7000 9000 7000 Como podem ver devo retornar a data e o valor de cada tipo de declaração além do maior valor por linha e o total por coluna. Além disso outra coisa importante é que preciso, mesmo que não tenha declaração com alguma dtaa do intervalo ela apareça no relatório segue o link para a estrutura do banco de dados Modelagem Banco Para preencher vou utilizar a seguinte stored procedure:OBS: dentro desse estored procedure ainda não implemente o total por coluna nem o maior valor por linha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.