b.frzndd Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2011 Oi pessoal, sou novo no fórum e estou com um problema aqui.Já procurei no google como pegar uma tecla pressionada em qualquer lugar do Navegador.No meu caso, o que eu quero mesmo é que ele detecte a tecla "F6", se a tecla F6 for detectada, dê um Ctrl + C e um Alt + Tab.Obrigado a todos que ajudarem :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 Hahaha.Acho que isso não é possível (ainda bem). Se descobrir posta aqui.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 "Pegar" as keys é fácil. "Forçar" o pressionamento de teclas é impossível (talvez você consiga com activeX, mas seria IE-only). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
b.frzndd
Oi pessoal, sou novo no fórum e estou com um problema aqui.
Já procurei no google como pegar uma tecla pressionada em qualquer lugar do Navegador.
No meu caso, o que eu quero mesmo é que ele detecte a tecla "F6", se a tecla F6 for detectada, dê um Ctrl + C e um Alt + Tab.
Obrigado a todos que ajudarem :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.