golbranco Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 eae...pessoal to com esse erro aki... esse script eu tirei de um livro q eu comprei...http://www.spacelab.com.br/primeiro1.1.aspxaproveitando o tópico... alguém já comprou este... livro...http://www.submarino.com.br/books_productd...34&franq=104500foi desse livro q eu tirei este exemplo... mas tá dando erro.... e também é o segundo livro q eu compro desse autor... q tem script com erro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Brother!!!Particularmente, não gostei dos livros do Alfredo Lotar (XML Para programadores ASP), estou tendo inumeras dúvidas sobre o assunto onde não encontro as devidas respostas no livro.Quanto ao erro da sua página, acredito que seja o espaço entre Line 7: public void Testar_nome(object sender, EventArgs e){Line 8: string teste=txtNome.text;Line 9: exibe.Text=txtNome;Line 10: } string(teste)Um cara que manja legal de C#, é o William Rodrigues, Moderador da seção de VB... Manda uma PM à ele que o mesmo pode lhe ajudar. Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Brother!!!Particularmente, não gostei dos livros do Alfredo Lotar (XML Para programadores ASP), estou tendo inumeras dúvidas sobre o assunto onde não encontro as devidas respostas no livro.Quanto ao erro da sua página, acredito que seja o espaço entre Line 7: public void Testar_nome(object sender, EventArgs e){Line 8: string teste=txtNome.text;Line 9: exibe.Text=txtNome;Line 10: } string(teste)Um cara que manja legal de C#, é o William Rodrigues, Moderador da seção de VB... Manda uma PM à ele que o mesmo pode lhe ajudar. Abraços!!![urso] hum... pode..cre...é q eu comprei esse livro pra aprender... a mexer... com ASP.NET porque não tenho base nenhuma....nessa linguagem C# e também em ASP.NET.eu também tenho esse livro ai de XML.... não gostei também porque o livro... tem alguns exemplos... q dão erro... ai você perde até a vontade... de ler....mas ai...valeu pela dica.... SãoPaulino....eheheheheh (brincadeira...kkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 ainda continua dando...erro...mas beleza... mandei uma MP pro william vamos ver se ele pode me ajudar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 eae...pessoal to com esse erro aki... esse script eu tirei de um livro q eu comprei...http://www.spacelab.com.br/primeiro1.1.aspxaproveitando o tópico... alguém já comprou este... livro...http://www.submarino.com.br/books_productd...34&franq=104500foi desse livro q eu tirei este exemplo... mas tá dando erro.... e também é o segundo livro q eu compro desse autor... q tem script com erro.... opa.. beleza?tipo.. não sou muito bom nisso ae (que pra mim parece java, ou C, pois os comandos são os mesmos)assim.. pelo que eu vi, ele tá dando o erro: CS1001: Identifier expectedque se não me engano é variavel não declarada, ou identificador esperado.e olhando o codigo:Line 7: public void Testar_nome(object sender, EventArgs e){Line 8: string(teste)=txtNome.text;Line 9: exibe.Text=txtNome;Line 10: }vejo que, na linha de declaração de variaveis, o que esta entre parenteses na linha 7.. não tem a variavel teste..então.. no lugar do "e" do final, coloca teste...mas como disse.. não manjo muito.. pois eu aprendi poca coisa de java e C.. mas sei o basico do basico.. heheabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 ..... não deu.....certo...aindasabe o q eu fiko fuddido.... é q você paga 45,00 conto no livro...para os exemplos vim tudo errado... é embaçado...isso..por isso q eu prefiro... fazer um curso.. se paga caro.. mas pelo menos se sai dela com o basico....!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 por isso q eu prefiro... fazer um curso.. se paga caro.. mas pelo menos se sai dela com o basico....!!!!estou contigo e não abro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 agora...comprei esse livro aki.....http://www.submarino.com.br/books_productd...SE&franq=104500vamos ver se.... vai resolver......viu....!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Programando em CSharp 1ª Maneira:Private void botão_Click(object sender, System.EventsArgs e) { string SB; SB = "Eu amo o brother William Rodrigues"; NomeDaTxt.Text = SB; } 2ª Maneira: Private void botão_Click(object SB, System.EventsArgs e) { SB = "Eu amo o brother William Rodrigues"; NomeDaTxt.Text = Convert.ToString(SB); } Aí....Quem manja mesmo de C# é o brother UrsoLoucoEle é O CARA Abraços,William Rodrigues - Moderador de VB/VB.NET da ScriptBrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Aproveitando a sabedoria dos big brothers, hehee.. o negócio é o seguinte:Não consigo fazer o bendito "codebehind" funcionar.Já tentei com VB, C# e nada...Olha só o exemplo abaixo:Eu criei uma página chamada "teste.aspx" iniciando assim...<%@ Page language="c#" Codebehind="teste.aspx.cs" AutoEventWireup="false" Inherits="aplicacao.teste" %>E daí criei um arquivo chamado "teste.aspx.cs" iniciando assim...namespace aplicacao{ public class teste : System.Web.UI.Page { ....E daí, quando eu rodo dá o seguinte erro:"Não foi possível carregar o tipo 'aplicacao.teste'."Porque será? Já tentei com exemplos prontos e mesmo assim o erro persiste.Aguardo a colaboração, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Gente, descobri...Parece que o "codebehind" só funciona depois que o código contido no arquivo .cs ou .vb é compilado e transformado em .dllNão sei se no .NET Framework uma configuração que permita o codebehind funcionar mesmo antes ser compilado. Se alguém souber, agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Parece que o "codebehind" só funciona depois que o código contido no arquivo .cs ou .vb é compilado e transformado em .dllEu li algo a respeito e me parece que é só assim mesmo cara....Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Continuando no assunto, alguém sabe todos os parâmetros necessários para usar o CSC.EXE (Compilador do C#) em linha de comando?É que não tenho o Visual Studio .NET aqui no trabalho, só em casa, e daí para gerar a DLL para que possa funcionar minhas páginas com "codebehind" eu preciso compilar tudo "na mão". Acontece que ele gera a DLL mas mesmo assim o .NET Framework diz que não consegue carregar o tipo referente ao namespace e classe que eu criei. Acredito que seja algum parâmetro que esteja faltando na compilação do código no arquivo ".cs".Se alguém souber, agradeço a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
eae...pessoal
to com esse erro aki...
esse script eu tirei de um livro q eu comprei...
http://www.spacelab.com.br/primeiro1.1.aspx
aproveitando o tópico... alguém já comprou este... livro...
http://www.submarino.com.br/books_productd...34&franq=104500
foi desse livro q eu tirei este exemplo... mas tá dando erro.... e também é o segundo livro q eu compro desse autor... q tem script com erro....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.