Ricardo Portolan Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 Pessoal, boa tarde.Estou com um problemão que está me atrapalhando a diase não consigo resolver de jeito nenhum.Tenho instalado no meu computador oAppServ Open Project - 2.5.10 for Windows-------------------------------------------------------Composto de:- Apache Web Server Version 2.2.8- PHP Script Language Version 5.2.5- MySQL Database Version 5.0.51b- PHPMyAdmin Database Manager Version 2.10.3E o meu problema é o seguinte. Estou tentando executaro comando exec() que é do PHP mas não funciona, quandomando executar, a tela fica branca e não retorna NADA, apenasfica carregando e nada acontece.Detalhe1:Jà conferi o php.ini da pasta Windows esafe_mode = Offedisable_functions =Detalhe2: No Xampp funciona perfeitamente MAS a empresautiliza por padrão o AppServ e eles NÃO querem mudar.Quanto a questão da segurança, não tem problema pois o acessovai ser apenas local e não pela internet.Alguém sabe como faço para que o comando exec() funcione??Tento executar o exec('calc.exe') e nem esse não funciona.Grato desde já a atenção de vocês.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2011 O arquivo 'calc.exe', está no diretório do arquivo PHP?Caso não esteja, é necessário colocar todo o caminho para o arquivo.Exemplo:<?php exec('C:\Windows\system32\calc.exe'); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Portolan
Pessoal, boa tarde.
Estou com um problemão que está me atrapalhando a dias
e não consigo resolver de jeito nenhum.
Tenho instalado no meu computador o
AppServ Open Project - 2.5.10 for Windows
-------------------------------------------------------
Composto de:
- Apache Web Server Version 2.2.8
- PHP Script Language Version 5.2.5
- MySQL Database Version 5.0.51b
- PHPMyAdmin Database Manager Version 2.10.3
E o meu problema é o seguinte. Estou tentando executar
o comando exec() que é do PHP mas não funciona, quando
mando executar, a tela fica branca e não retorna NADA, apenas
fica carregando e nada acontece.
Detalhe1:
Jà conferi o php.ini da pasta Windows e
safe_mode = Off
e
disable_functions =
Detalhe2: No Xampp funciona perfeitamente MAS a empresa
utiliza por padrão o AppServ e eles NÃO querem mudar.
Quanto a questão da segurança, não tem problema pois o acesso
vai ser apenas local e não pela internet.
Alguém sabe como faço para que o comando exec() funcione??
Tento executar o exec('calc.exe') e nem esse não funciona.
Grato desde já a atenção de vocês.
Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.