Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Informar o caminho do arquivo e o nome do arquivo txt


FranSel

Pergunta

Boa noite, tenho um problema, tenho um sistema que faz um determinado cálculo, e ele pega os valores de um arquivo em txt por mim criado (caminho fixo), mas gostaria de ter a possibilidade do usuário digitar o local deste caminho, por exemplo "d:teste.txt" e se caso o arquivo não existir no local determinado ele crie o arquivo com o nome que o usuário digitou, se existe o arquivo ele lê os valores deste arquivo...

Isso é possível? Não faço nem idéia de como fazer..

Outra questão, quero que o sistema tenha a opção de listar os arquivos txt existentes na máquina ou em determinado local para que o usuário possa escolher o arquivo que quer para pegar os valores..Isso é possível?

Muito obrigada desde já...

Gostaria de implementar isso, por isso pedi ajuda a vocês que são mais experientes...Pois estou iniciando no assunto..

Obrigada.. :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...