Xeno Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2011 OláEu sou conhecido como Xeno em foruns e jogos. Não é meu verdadeiro nome, e não direi meu verdadeiro.Eu sou um garoto de 12(doze) anos, brasileiro morando em São Paulo.Eu falo português e um pouco de inglês.Eu me registrei no forum em 5 de Novembro de 2011.Eu amo computadores. Eu planejo me tornar alguma coisa, que você deve descobrir por si só.Eu sou um homem misterioso. o: Isso é erado?COISAS QUE EU PRECISOComputador: Isso é realmente nescessário para minha vida, alias, sem isso eu não posso fazer nada com meu conhecimento. Vamos dizer metaforicamente que isso é meu trabalho, dividir meu conhecimento, programar, ajudar, por enquanto é tudo que posso fazer.Amigos: Sem eles eu não posso "viver", eu realmente não tenho muitos verdadeiros amigos, mas eu tenho pessoas que me fazem rir, divertir e não me deixam se sentir entediado. Eles são os que me dão motivos para fazer 75% das coisas que eu faço no meu dia-a-dia."My friends are my estate". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mJi Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2011 Que apresentação hein...bem-vindo.Isso é erado?Não, é errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xeno Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2011 Isso foi um elogio? Erro de digitação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mJi Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2011 Isso foi um elogio? Erro de digitação.Interprete como quiser.=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.