Eder Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2011 Ola, Tenho um programa que tem varios combobox´s e quando o usuario abre o mesmo não da tempo para ele selecionar pois o combobox fecha sozinho...O estranho que só acontece na minha maquina, nas demais maquinas não acontece ele fica aberto o tempo que o usuario necessite.Porque acontece isto?Tem como eu forçar para que ele fique aberto até o usuario permitir?Obrigado :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2011 Porque acontece isto?Veja se ao clicar no componente o foco vai para outro componente.Tem como eu forçar para que ele fique aberto até o usuario permitir?ComboBox1.DroppedDown := True;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2011 Ola, Jhonas, Veja se ao clicar no componente o foco vai para outro componente.R.: o foco não vai para outro componente, não.Tem como eu forçar para que ele fique aberto até o usuario permitir?ComboBox1.DroppedDown := True;R.: forcei colocando este codigo no Onenter do componente COMBOBOX, mas ele não fica aberto, se fecha sozinho.Tem vezes que ele trabalha direitinho, mas as vezes acontece isto, parece alguma coisa a ver com a performace da maquina, memoria, sei lá, muito estrado mesmo...ele é muito instavel...não sei porque...Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2011 Tem vezes que ele trabalha direitinho, mas as vezes acontece istosugestão:troque o componente e execute o Build All Projectsabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola,
Tenho um programa que tem varios combobox´s e quando o usuario abre o mesmo não da tempo para ele selecionar pois o combobox fecha sozinho...
O estranho que só acontece na minha maquina, nas demais maquinas não acontece ele fica aberto o tempo que o usuario necessite.
Porque acontece isto?
Tem como eu forçar para que ele fique aberto até o usuario permitir?
Obrigado
:blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.