rfp Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Eu gostaria de saber o que exatamente significa cada um desses:onblur= onchange= ondblclick=onkeydown= onkeyPress= onkeyup=?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Eu gostaria de saber o que exatamente significa cada um desses:onblur= onchange= ondblclick=onkeydown= onkeyPress= onkeyup=?????????????? onblur = Ao sair de Foco onchange = Ao receber Foco ondblclick = Ao clicar Duas Vezesonkeydown = Ao pressionar um botãoonkeyPress = Ao pressionar e soltar o botão onkeyup = Ao soltar o BotãoTem mais uma par, isso ai são eventos do javascript...!!!!!!!Tem também os Eventos de Mouse.onMouseOver = Ao passar o mouseonMouseOut = Ao tirar o mouseonMouseDown = Ao Apertar o Botao do MouseonMouseUp = Ao Soltar o boat do MouseonDblClick = Ao dar Dois CLicksonClick = Ao dar um ClickEspero ter ajudadoAbraços........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 É isso mesmoBela explicação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 estava precisando dar uma clariada mesmo nisso!!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aslira Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 A onde eu poderia ou alguém me recomendaria algum site ou livro ref. aos comandos em javascript conforme os descritos pelo nosso colega acima !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
Eu gostaria de saber o que exatamente significa cada um desses:
onblur=
onchange=
ondblclick=
onkeydown=
onkeyPress=
onkeyup=
??????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.