Lucas Cantarelli Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2011 Tenho o Seguinte Código:#include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(int argc, char *argv[]) { int Num1 = 0, Num2 = 0, Soma = 0; printf("DIGITE O 1 NUMERO: "); scanf("%d",&Num1); printf("DIGITE O 2 NUMERO: "); scanf("%d",&Num2); Soma = Num1 + Num2; printf("a Soma e %d \n",&Soma); system("PAUSE"); return 0; }o Programa Acima Geral Essa Saida, Por que eu n Sei, já Usei o DEV C++ e o Code BlocksAlguém me Ajuda Por Favor !!, preciso entragar uma lista de Exercicios Para Quinta Feira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Binder Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2011 (editado) Olá Lucas, seu código está quase certo, porem tem uma coisa errada. Na hora de imprimir o resultado na tela deve ficar assim:printf("a Soma e %d \n",Soma);Você estava com o "&" na frente da variável "Soma". Estava apontando para o endereço de memória. falou! Editado Novembro 8, 2011 por Prog_Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Cantarelli Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2011 aaaaaaaaaaaaaaaaaa mano, que mancada tremenda !!!!!tava colocando o & no print , como se fosse alocar !!pow mano brigadao ai pela LUZ !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Cantarelli
Tenho o Seguinte Código:
o Programa Acima Geral Essa Saida, Por que eu n Sei, já Usei o DEV C++ e o Code Blocks
Alguém me Ajuda Por Favor !!, preciso entragar uma lista de Exercicios Para Quinta Feira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.