Oi pessoal recentemente comecei a fazer um curso de javascript
atraves de e-learning,apesar de ler tudo e aprender alguns conceitos
estou com dificuldade na hora de programar e resolver esse exercicio,
alguém poderia me ajudar?
Faça uma classe para representar o aluguel de um quarto (dica: armazene as informações de data e horário de entrada e saída separadas, ou seja, um campo inteiro para o dia de entrada, um campo inteiro para o mês de entrada, um campo inteiro para o ano de entrada, um campo inteiro para o horário de entrada, etc.). Esta classe deve conter métodos para calcular o número de diárias e o valor a ser pago pelo locatário.
Utilize a classe desenvolvida e desenvolva um programa capaz de ler do teclado os dados de um aluguel do quarto e imprima o recibo com o seguinte formato:
========================================
Locatário:
Data e horário de entrada:
Data e horário de saída:
Número de diárias:
Total devido:
Utilize a classe modificad e faça um programa que leia primeiramente o valor de diária estabelecido por todos os moradores. Após isso, seu programa deve oferecer um menu com as seguintes opções:
Pergunta
lichtjaar
Oi pessoal recentemente comecei a fazer um curso de javascript
atraves de e-learning,apesar de ler tudo e aprender alguns conceitos
estou com dificuldade na hora de programar e resolver esse exercicio,
alguém poderia me ajudar?
Faça uma classe para representar o aluguel de um quarto (dica: armazene as informações de data e horário de entrada e saída separadas, ou seja, um campo inteiro para o dia de entrada, um campo inteiro para o mês de entrada, um campo inteiro para o ano de entrada, um campo inteiro para o horário de entrada, etc.). Esta classe deve conter métodos para calcular o número de diárias e o valor a ser pago pelo locatário.
Utilize a classe desenvolvida e desenvolva um programa capaz de ler do teclado os dados de um aluguel do quarto e imprima o recibo com o seguinte formato:
Locatário:
Data e horário de entrada:
Data e horário de saída:
Número de diárias:
Total devido:
Utilize a classe modificad e faça um programa que leia primeiramente o valor de diária estabelecido por todos os moradores. Após isso, seu programa deve oferecer um menu com as seguintes opções:
1. Registrar entrada em quarto.
2. Registrar saída do quarto.
3. Atualizar o valor da diária
4. Sair
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.