Guest Sonikc Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Alguém sabe como faço para fazer conecção do flash com banco de Dados Orecle, Access ou Postgree??? Isto é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 axo q não !mais tm o tópico neste forum sobre isso dae uma pesquisada dev eta na 1ª pagina ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Bem, conectar diretamente eu não sei...mas dá pra ser feito através de código ASP acessando as informações no BD e o flash buscando essa informações na pagina ASP. Serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Olha amigo, parece que eu dei uma lida que o Flash 7 da sim pra fazer conecxão com banco de dados diretamente, mais da uma pesquisada eu camagada.dai se você achar isso não deixa de postar pra nois. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sonikc
Alguém sabe como faço para fazer conecção do flash com banco de Dados Orecle, Access ou Postgree??? Isto é possivel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.