hakin Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Como eu configuro o BDE para ele poder funcionar em rede, sendo que, o servidor é Win XP e o terminal é Win 98??? Tentei configurar aki mas não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Primeiramente compartilhe a pasta do banco de dados no servidor, depois va no terminal e crie um mapeamento para aquela pasta, va no bde, na aba databases -> observe se o seu alias está lá. selecione-o, observe o path, coloque o caminho do mapeamento no path, apos isso va na aba configuration - > clique em drivers - native paradox ( se o seu banco de dados for paradox) no net dir aponte para o mapeamento também, okespero que te ajude, abraços qualquer coisa mail-me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hakin Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Bolomaster o meu banco é INTERBASE, muda algo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 MUDA SIM, NA ABA CONFIGURATION / DRIVERS - NATIVE INTRBASE AI OH você COLOCA AS SEGUINTES CONFIGURAÇOESSERVER NAME: NOMEDOSERVIDOR/PASTADOBANCODEDADOS/NOMEDOBANCODEDADOSUSER NAME: NOME DO USUARIO NO INTERBASE, PRIMEIRO O SEU INTERBASE DEVE ESTAR CONFIGURADO DE FORMA CORRETA não ESQUEÇA DISTO ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hakin
Como eu configuro o BDE para ele poder funcionar em rede, sendo que, o servidor é Win XP e o terminal é Win 98???
Tentei configurar aki mas não deu certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.