aslira Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 com meus poucos conhecimentos gerei esse script abaixo: <html> <head> <script language="JavaScript"> <!-- function MM_goToURL() { for (var i=0; i< (MM_goToURL.arguments.length - 1); i+=100) eval(MM_goToURL.arguments+".location='"+MM_goToURL.arguments[i+1]+"'"); document.MM_returnValue = false; } //--> </script> </head> <body onLoad="MM_goToURL('parent','/downloads/imagem.exe');return document.MM_returnValue"> </body> </html> .. Agora queria poder burlar a tela onde pede confirmação para Abrir, Salvar ou Cancelar e AutoInstalar o mesmo.alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Pede um Help pro pessoal do JavaScript Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aslira Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 è isso que estou tentando mas tow vendo que ou não é possivel ou ninguém manja dessa arte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Vix....Já mandou uma PM pro moderador?Manda assim meio que no particular que as vezes ele pode te aconselhar um livro, um siste ou te passar um tutoVê direitinho isso æAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aslira
com meus poucos conhecimentos gerei esse script abaixo:
<html>
<head>
<script language="JavaScript">
<!--
function MM_goToURL() {
for (var i=0; i< (MM_goToURL.arguments.length - 1); i+=100)
eval(MM_goToURL.arguments+".location='"+MM_goToURL.arguments[i+1]+"'");
document.MM_returnValue = false;
}
//-->
</script>
</head>
<body onLoad="MM_goToURL('parent','/downloads/imagem.exe');return document.MM_returnValue">
</body>
</html>
.. Agora queria poder burlar a tela onde pede confirmação para Abrir, Salvar ou Cancelar e AutoInstalar o mesmo.
alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.