IIHenriqueII Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2011 E aí gente, tudo bem?Olha, eu estou tendo um probleminha. Eu precisava que um comando fosse executado quando o form fosse aberto, mas ele dá o seguinte erro:A programação que eu queria que ele executasse é a seguinte:procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin if datamodule2.ADOTable1.IsEmpty then button6.Enabled:=false; end;O que há de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2011 tente no evento OnActive do Form:procedure TForm1.FormActivate(Sender: TObject); begin if datamodule2.ADOTable1.IsEmpty then button6.Enabled:=false; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IIHenriqueII
E aí gente, tudo bem?
Olha, eu estou tendo um probleminha. Eu precisava que um comando fosse executado quando o form fosse aberto, mas ele dá o seguinte erro:
A programação que eu queria que ele executasse é a seguinte:
O que há de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.