Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Realizar click em input


Djefferson

Pergunta

Bom dia a todos!

Estou realizando a leitura de uma tree que é montada dentro de um form, e os botões para expandir os nós existem inputs assim:

<input height="9" width="9" src="/images/wcf/tree/expand.png" name="wcfcdb7e97f.expand" type="image" border="0">
que está dentro de um form:
<form class="x-panel-body x-panel-body-noheader x-panel-body-noborder x-form" method="POST" id="ext-gen360" style="overflow-x: auto; overflow-y: auto; width: 1075px; height: 793px; ">

Enfim, quando preciso dar um click neste input para pegar o retorno dele pra continuar realizando a leitura da tree, mas este input não possui envento click(), e nem algo prarecido...

Agradeço desde já a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendi. O botão está expandido ou não a árvore?

<input height="9" width="9" src="/images/wcf/tree/expand.png" name="wcfcdb7e97f.expand" type="image" border="0" onclick="suafuncao()" />
Editado por fiote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estou realizando a leitura de uma página HTML, para transforma-la em ExtJs, e preciso expandir todos os níveis desta tree para conseguir ler o conteúdo e montar a minha. E o problema é que não existe um evendo onClick pra mim pegar a operação e simula-la, o que eu quero fazer é simular um click neste input como se fosse feito com o mouse, e recuperar o seu retorno.

Consegui me expressar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não existe função para este input.

Vou tentar explicar de novo:

<form>
    <table>
        <tr>
            <td>
                <div style="margin-left: 0em">
                    <input value="x" name="wcf65333658" type="checkbox" id="wcf65333658" checked="">
                    <input value="x" name="wcf65333658.valid" type="hidden">

                    <!-- Este input expande a tree :-->
                                        <input height="9" width="9" src="/images/wcf/tree/expand.png" name="EsteItemExpandeATree" type="image" border="0"> 


                    All UO.Unidade Organizacionals
                </div>
            </td>
        </tr>
        <tr>
            <td>
                <input value="Aplicar" name="navi25.membernav.ok" type="submit">
            </td>
        </tr>
    </table>
</form>

Ali em cima dentro da primeira linha da tabela e dentro da DIV tem um input chamdo: "EsteItemExpandeATree", quando clico nele ele faz uma requisição para o servidor e recuperar os filhos e exibe para o usuário, mas como podem ver, não existe nenhuma chamada de função, e tb não tem nenhum evento onclick sendo tratado de outra maneira.

E eu quero fazer este click no input ("EsteItemExpandeATree"), via código e recuperar o response do servidor.

Descriminação dos pontos:

- O input q eu quero clicar não tem onClick

- Não fui eu que criei este código, ele é gerado pelo mondrian (Olap)

- Não existe tratamento do evento onclick via código

- O input q expande a tree está dentro de um <form>

- o input não é submit é image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...