MTavares Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2011 Colegas,meu fraco realmente é webdesign, por isso estou aqui pedindo uma ajuda. Eu tenho um site do qual tem a seguinte div:.destaque-produto{ float:right; margin:0 200px; width:356px; text-align:justify; position:absolute; left: -20px; top: 0px; }Porém no IE e no Chrome funciona pefeitamente, mas no Firefox a div sobe e sobrepõe o banner. Alguém saberia o que está de errado? Os testes foram efetuados no IE 9, Chrome 15.0 e Firefox 8. Agradeço a ajuda.abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Novembro 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2011 Colegas,consegui resolver, na verdade o erro não era nessa div, mas sim em outra div. Retirei o "top:20px" e o layout voltou ao normal. :D Tópico finalizado!abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Colegas,
meu fraco realmente é webdesign, por isso estou aqui pedindo uma ajuda. Eu tenho um site do qual tem a seguinte div:
Porém no IE e no Chrome funciona pefeitamente, mas no Firefox a div sobe e sobrepõe o banner. Alguém saberia o que está de errado? Os testes foram efetuados no IE 9, Chrome 15.0 e Firefox 8.
Agradeço a ajuda.
abs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.