Bom estou em época de trabalhos pesados e o trabalho da vez esta acabando comigo, eu criei tudo com muita cautela e prestei muita atenção, mas mesmo assim recebo o seguinte erro:
Microsoft Office Access Database Engine (0x80040E07)
Tipo de dados incompatível na expressão de critério.
/autentica.asp, line 20
Não faço ideia do que pode ser, esse é meu arquivo .asp:
Dim sql
sql = "select * from tb_doador where nome='"&nome&"' and telefone='"&telefone&"' and idade='"&idade&"' and endereco='"&endereco&"' and rg='"&rg&"' and cpf='"&cpf&"'"
Set rs=conObj.Execute(sql)
if rs.EOF then
sql="INSERT INTO tb_doador (nome,telefone,idade,endereco,rg,cpf) VALUES ('"&nome&"','"&telefone&"','"&idade&"','"&endereco&"','"&rg&"','"&cpf&"')"
Pergunta
Renata .
:unsure:
Bom estou em época de trabalhos pesados e o trabalho da vez esta acabando comigo, eu criei tudo com muita cautela e prestei muita atenção, mas mesmo assim recebo o seguinte erro:
Microsoft Office Access Database Engine (0x80040E07)
Tipo de dados incompatível na expressão de critério.
/autentica.asp, line 20
Não faço ideia do que pode ser, esse é meu arquivo .asp:
Dim sql
sql = "select * from tb_doador where nome='"&nome&"' and telefone='"&telefone&"' and idade='"&idade&"' and endereco='"&endereco&"' and rg='"&rg&"' and cpf='"&cpf&"'"
Set rs=conObj.Execute(sql)
if rs.EOF then
sql="INSERT INTO tb_doador (nome,telefone,idade,endereco,rg,cpf) VALUES ('"&nome&"','"&telefone&"','"&idade&"','"&endereco&"','"&rg&"','"&cpf&"')"
set rssql=conObj.Execute(sql)
O erro esta na linhda de vermelho, me ajudem...?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.