jeankbn Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2011 Bom dia pessoal estou fazendo um aplicativo que adiciona e exclui registros de um banco mais na classe que eu to fazendo de exclusão , a pagia na erro bem quando declaro um Atributo do tipo Enumeration vocês sabem o que pode ta acontecendo?Abaxo o codigo da pagina: <%@page import="org.apache.catalina.util.Enumerator"%> <%@ page language="java" contentType="text/html; charset=ISO-8859-1" pageEncoding="ISO-8859-1"%> <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"> <%@ page errorPage = "agendaPagErro.jsp" %> <%@ page import = "java.util.*" %> <%@ page import = "beans.*" %> <jsp:useBean id = "agendaData" scope = "page" class = "beans.AgendaDataBean" /> <html> <head> </head> <body> <% Enumeration enumeration = request.getParameterNames(); int id_excluir; while (enumeration.hasMoreElements()) { String nomeAtributo = (String) enumeration.nextElement(); id_excluir = Integer.parseInt(request.getParameter(nomeAtributo)); if (id_excluir > 0) agendaData.deletaAgenda(id_excluir); } %> <jsp:forward page = "agendaView.jsp" /> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeankbn
Bom dia pessoal
estou fazendo um aplicativo que adiciona e exclui registros de um banco mais na classe que eu to fazendo de exclusão , a pagia na erro bem quando declaro um Atributo do tipo Enumeration vocês sabem o que pode ta acontecendo?
Abaxo o codigo da pagina:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.