poliana_2502 Postado Novembro 13, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2011 (editado) Pessoal, boa tarde.Estou tendo um probleminha no final de um cálculo em um formulário:Private Sub botaocalcularsalario_Click()If salariobruto + valordependentes <= 800 Theninss.Value = 0.08ElseIf salariobruto + valordependentes > 801 <= 1200 Theninss.Value = 0.09ElseIf salariobruto + valordependentes > 1200 Theninss.Value = 0.1End IfIf salariobruto + valordependentes <= 1200 Thenirrf.Value = 0ElseIf salariobruto + valordependentes > 1201 <= 3000 Thenirrf.Value = 0.1ElseIf salariobruto + valordependentes > 3001 Thenirrf.Value = 0.15End Ifsalarioliquido.Value = Val(salariobruto) + Val(valordependentes) * (inss + irrf)End Sub***Linha com problema em negrito***No campo SALARIO LIQUIDO deve entrar a conta: SALÁRIO BRUTO + VALOR DEPENDENTES, com o desconto do INSS e do IRRF.Simplismente não funciona.Alguém me ajuda?Desde já agradeço. Editado Novembro 13, 2011 por poliana_2502 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poliana_2502
Pessoal, boa tarde.
Estou tendo um probleminha no final de um cálculo em um formulário:
Private Sub botaocalcularsalario_Click()
If salariobruto + valordependentes <= 800 Then
inss.Value = 0.08
ElseIf salariobruto + valordependentes > 801 <= 1200 Then
inss.Value = 0.09
ElseIf salariobruto + valordependentes > 1200 Then
inss.Value = 0.1
End If
If salariobruto + valordependentes <= 1200 Then
irrf.Value = 0
ElseIf salariobruto + valordependentes > 1201 <= 3000 Then
irrf.Value = 0.1
ElseIf salariobruto + valordependentes > 3001 Then
irrf.Value = 0.15
End If
salarioliquido.Value = Val(salariobruto) + Val(valordependentes) * (inss + irrf)
End Sub
***Linha com problema em negrito***
No campo SALARIO LIQUIDO deve entrar a conta: SALÁRIO BRUTO + VALOR DEPENDENTES, com o desconto do INSS e do IRRF.
Simplismente não funciona.
Alguém me ajuda?
Desde já agradeço.
Editado por poliana_2502Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.