Olá, eu comecei a estudar C a pouco tempo e estou com dúvida no seguinte código:
// Eu declarei no inicio uma struct Turma turma e dentro dela outra struct Aluno aluno
typedef struct Turma TipoTurma;
typedef struct Aluno TipoAluno;
int main(void) {
int status;
ini(TipoTurma);
for (;;) {
status = menu();
switch (status) {
case 1:
adiciona_cadastro(TipoTurma);
break;
case 2:
busca_aluno(TipoTurma);
break;
case 3:
exclui_cadastro(TipoTurma);
break;
case 4:
exit(0);
break;
}
}
}
Então, esta é a main do meu programa! Mas ela retorna o seguinte ERRO: diz que há poucos argumentos pras funções( essas funções eu já tenho desenvolvidas em outra parte do código, e nelas eu coloquei como parâmetro: (TipoTurma *turma)).
Enfim, os únicos erros que dão são o mesmo...um em cada linha que eu uso as funções que criei.
não sei o que fazer! Alguém tem ideia de como resolvo isso? .-.
Pergunta
Clau Gueno
Olá, eu comecei a estudar C a pouco tempo e estou com dúvida no seguinte código:
// Eu declarei no inicio uma struct Turma turma e dentro dela outra struct Aluno aluno
typedef struct Turma TipoTurma;
typedef struct Aluno TipoAluno;
int main(void) {
int status;
ini(TipoTurma);
for (;;) {
status = menu();
switch (status) {
case 1:
adiciona_cadastro(TipoTurma);
break;
case 2:
busca_aluno(TipoTurma);
break;
case 3:
exclui_cadastro(TipoTurma);
break;
case 4:
exit(0);
break;
}
}
}
Então, esta é a main do meu programa! Mas ela retorna o seguinte ERRO: diz que há poucos argumentos pras funções( essas funções eu já tenho desenvolvidas em outra parte do código, e nelas eu coloquei como parâmetro: (TipoTurma *turma)).
Enfim, os únicos erros que dão são o mesmo...um em cada linha que eu uso as funções que criei.
não sei o que fazer! Alguém tem ideia de como resolvo isso? .-.
Obrigada, desde já!
=D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.