semcriatividade Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2011 Olá pessoalEstou tentando criar uma consulta aqui, depois de diversas tentativas infrutíferas vim pedir ajuda à vocêsTenho basicamente a seguinte estrutura:create table Hospitais( Código integer unique auto_increment not null, Nome char(50) not null, primary key (Código)); create table Enfermarias( Código integer unique auto_increment not null, Nome char(50) not null, Hospital integer not null, primary key (Código), foreign key (Hospital) references Hospitais (Código)); create table Internação( Código integer not null unique auto_increment, Paciente integer not null, Enfermaria integer not null, primary key (Código, Paciente, Enfermaria), foreign key (Paciente) references Pacientes (Num_Reg), foreign key (Enfermaria) references Enfermarias (Código)); create table Consultas ( Código integer not null auto_increment, Médico char(15) not null, Paciente integer not null, Hospital integer not null, primary key (Código), foreign key (Médico) references Médicos (CPF), foreign key (Paciente) references Pacientes (Num_Reg), foreign key (Hospital) references Hospitais (Código));Preciso criar uma consulta que retorne os hospitais mais frequentados e a enfermaria mais movimentada de cada hospital.Estou tentando faz um tempão criar isso, mas não estou conseguindo, alguém tem uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 Isso está com cara de dever de casa.Mostre o que você fez.Informe o que você não entendeu.No decorrer deste tópico você (e somente você) fará o exercício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
semcriatividade
Olá pessoal
Estou tentando criar uma consulta aqui, depois de diversas tentativas infrutíferas vim pedir ajuda à vocês
Tenho basicamente a seguinte estrutura:
Preciso criar uma consulta que retorne os hospitais mais frequentados e a enfermaria mais movimentada de cada hospital.
Estou tentando faz um tempão criar isso, mas não estou conseguindo, alguém tem uma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.