Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exportar Varios Arquivos


Roberto Tonel

Pergunta

Ae pessoal boa noite, estou precisando muito da ajuda de voces do forum.

Trabalho em uma empresa onde fazemos enriquecimento de dados, a maioria dos nossos clientes são empresas de cobrancas e essas empresas possuem varios clientes.

Uma dessas empresas costuma mandar 10 arquivos de diferentes clientes porem todos no mesmo layout.

Eu já consegui usando o Integration Service buscar esses dez arquivos e colocar td dentro de um banco e fazer o enriquecimento, o problema esta na hora de exportar esses arquivos, preciso exportar os 10 arquivos.

Quando subi os arquivos ele já cria um campo e adiciona o nome do arquivo, agora n hora de exportar esta o problema, como faco para exportar esses arquivos? não tem como usar o condition split pois eles as vezes mandam 5 arquivos, ou arquivos com outros nomes.

Estou tentando usar o Foreach loop mas mesmo assim não consigo.

Por favor me ajudem.

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia Fulvio, obrigado pela resposta, mas o que estou procurando não é exatamente isso.

Eu uso o integration service para buscar em uma determinada pasta os arquivos desses clientes, o integration vai lendo essa pasta e subindo os arquivos para o banco.

Depois que subo esses arquivos todos eles ficam dentro da mesma tabela, o que eu preciso é criar uma forma automatica de fazer a exportacao desses arquivos pelo integration para não ter que ficar me preocupando em exportar arquivo por arquivo.

Obrigado

Bom dia Roberto,

A maneira mais simples de importar os arquivos será pelo Wizard do Sql Server.

Studio Management / clicar com o botão direito do mouse no nome do banco / opção Tasks / Import Data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok Roberto, entendido. você fez um projeto pelo Integration e salvou, ok? você pode "schedular" a sua execução no sql. Crie um JOB e faça seu agendamento. Lá você conseguirá apontar para o projeto que criou e realizar sua execução automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...