Caio Dias Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2011 Boa noite!Cá estou novamente com as minhas duvidas e já agradeço pela ajuda de vocês!Tenho um Menu Principal e deve acessar os submenus e vice-versa.não consigo fazer o Menu Sair e Menu Voltar ao Menu Principal.Segue o codigochar opcao; printf("\n\t\t\tMENU PRINCIPAL\n"); printf("\n\t\t\t2. 2 Feira\n"); printf("\n\t\t\t3. 3 Feira\n"); printf("\n\t\t\t4. 4 Feira\n"); printf("\n\t\t\ts. Sair\n"); switch (opcao){ case '2':printf("\n\t\t\topcao hescolhida\n\n"); printf("\n\t\t\tMENU GERIR HORARIO\n\n"); printf("\n\t\t\ti. Introduzir atividade\n"); printf("\n\t\t\tm. Modificar atividade\n"); printf("\n\t\t\tr. Remover atividade\n"); printf("\n\t\t\th. Mostrar horario\n"); printf("\n\t\t\tv. Voltar ao menu\n"); scanf("%c",&opcao); break; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2011 A melhor maneira de se trabalhar com menus é usando funções... No momento em que é necessário voltar ao menu, basta simplesmente chamar a função, ao invés de ficar dependendo de loops.Há dezenas e dezenas de tópicos aqui com menus, mesmo não sendo sobre dúvidas com menus, recomendo uma busca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Caio Dias
Boa noite!
Cá estou novamente com as minhas duvidas e já agradeço pela ajuda de vocês!
Tenho um Menu Principal e deve acessar os submenus e vice-versa.
não consigo fazer o Menu Sair e Menu Voltar ao Menu Principal.
Segue o codigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.