eu tenho um calendário em javascript do qual consegui fazer com que as datas anteriores não apareçam linkados, porém quando eu passo para os meses anteriores, os links aparecem da mesma forma do mês atual. Por ex:
Vamos supor que estamos na data 15/11. As datas anteriores ao dia 15, não aparecem linkados, mas se eu for para o mês 10, acontece a mesma coisa e não todos os dias e assim por diante. O mesmo acontece quando vou para o mês 12, os dias a partir do dia 15 aparecem linkados e os dias anteriores não. Vejam o trecho do código abaixo:
var diaAtual=hoje.getDate();
var mesAtual=hoje.getMonth()+1;
var anoAtual=hoje.getFullYear();
if(i < diaAtual){
$('#'+idCalendario+' ul.lista_dia').append("<li class='dia dia_n"+i+"'>"+i+"<\/li>");
}else{
$('#'+idCalendario+' ul.lista_dia').append("<li class='dia dia_n"+i+"'><a href='#'>"+i+"<\/a><\/li>");
}
Pergunta
MTavares
Colegas,
eu tenho um calendário em javascript do qual consegui fazer com que as datas anteriores não apareçam linkados, porém quando eu passo para os meses anteriores, os links aparecem da mesma forma do mês atual. Por ex:
Vamos supor que estamos na data 15/11. As datas anteriores ao dia 15, não aparecem linkados, mas se eu for para o mês 10, acontece a mesma coisa e não todos os dias e assim por diante. O mesmo acontece quando vou para o mês 12, os dias a partir do dia 15 aparecem linkados e os dias anteriores não. Vejam o trecho do código abaixo:
Abraços
Editado por MTavaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.