Bom pessoal, sou novo aqui, mas vou direto ao ponto
formatei a maquina do host q eu alugo para montar um servidor de RPG online
antes de formatar tava tudo 100%
fiz backup das dbs da pasta data (C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL.1\MSSQL\Data) com o SQL desligado...
antes de formatar, a instancia foi alterada para PT, mesmo assim era essa a principal que eu usava
conexão ao SQL:
para acessar as databases, este servidor utiliza 2 maneiras:
odbc (c8master) - esta acessa apenas os logins de usuarios, o que limita muito as funções... no caso apenas esta esta funcionando atualmente, mas com a restrição de somente se conectar com Autenticação do Windows... não consigo conectar do jeito convencional (autenticação do SQL Server com logon e senha)
SQL.dll- este é configurado pelo SQL.dll Reg.reg, que tem a função de conectar o servidor.exe e game.exe as base de dados (todas). Só que como podem ver, nem pelo odbc, nem pelo SQL.dll (depois de mesclar o .reg) consigo acessar corretamente ao SQL.
nas fotos abaixo vocês podem ver como estão as config. e estrutura do SQL
me ajudem por favor... se for possivel ate abro o teamviewer para que alguém mais experiente me ajude
pois se conseguir corrigir pretendo fazer um backup de imagem de disco
agradeço desde já
e estou disponivel para fornecer alguma informação
Pergunta
403Forbidden
Bom pessoal, sou novo aqui, mas vou direto ao ponto
formatei a maquina do host q eu alugo para montar um servidor de RPG online
antes de formatar tava tudo 100%
fiz backup das dbs da pasta data (C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL.1\MSSQL\Data) com o SQL desligado...
antes de formatar, a instancia foi alterada para PT, mesmo assim era essa a principal que eu usava
conexão ao SQL:
para acessar as databases, este servidor utiliza 2 maneiras:
odbc (c8master) - esta acessa apenas os logins de usuarios, o que limita muito as funções... no caso apenas esta esta funcionando atualmente, mas com a restrição de somente se conectar com Autenticação do Windows... não consigo conectar do jeito convencional (autenticação do SQL Server com logon e senha)
SQL.dll- este é configurado pelo SQL.dll Reg.reg, que tem a função de conectar o servidor.exe e game.exe as base de dados (todas). Só que como podem ver, nem pelo odbc, nem pelo SQL.dll (depois de mesclar o .reg) consigo acessar corretamente ao SQL.
nas fotos abaixo vocês podem ver como estão as config. e estrutura do SQL
me ajudem por favor... se for possivel ate abro o teamviewer para que alguém mais experiente me ajude
pois se conseguir corrigir pretendo fazer um backup de imagem de disco
agradeço desde já
e estou disponivel para fornecer alguma informação
MSN: suporte@live.ru
Editado por 403ForbiddenLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.