Josué Borges Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 Olá, esse código meu simplesmente não funciona, o detalhe é que no site (Shark Zone - Exemplo) funciona certinho, alguma sugestão?Eu já tentei de tudo para fazer um Iframe mover se para o canto inferior direito, através de uma função, mas nenhum êxito!<html> <head> <title>Untitled Document</title> </head> <body> <div> <iframe name="frame" id="frame" scrolling="no" src="http://www.sharkzonedesign.com/; width="300" height="200"></iframe> <p> <form> <input type="button" value="Up" onClick="frame.scrollBy(0,-100)" /> <input type="button" value="Down" onClick="frame.scrollBy(0,100)" /> <input type="button" value="Left" onClick="frame.scrollBy(-100,0)" /> <input type="button" value="right" onClick="frame.scrollBy(100,0)" /> </form> </p> </div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 Tente colocar uma página SUA no src do iframe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josué Borges Postado Novembro 16, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 Tente colocar uma página SUA no src do iframe.Não muda nada. As páginas aparecem, mas a função não tem efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Josué Borges
Olá, esse código meu simplesmente não funciona, o detalhe é que no site (Shark Zone - Exemplo) funciona certinho, alguma sugestão?
Eu já tentei de tudo para fazer um Iframe mover se para o canto inferior direito, através de uma função, mas nenhum êxito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.