Kiwanax Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 E aí, galerinha do ScriptBrasil!Tudo bem?estou com uma dúvida aqui:Tenho uma VIEW a qual associei com meu relatório. Suponhamos que a VIEW seja essa:"SELECT * FROM FUNCIONARIOS";Eu tenho um parâmetro no relatório que é o ID de um funcionário específico.Dependendo do funcionário que eu escolher em uma DropDownList, eu quero que a VIEW me retorne os dados desse funcionário escolhido.A questão é: como associar o parâmetro que passei com a VIEW que possuo no relatório?Valeu, gente, fiquem com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 Você vai executar sua VIEW e atribuir o resultado dela num DataSet, que depois vai carregar um DropDownList (DDL). Quando o usuário clicar em um item do DDL, ai você gostaria que outros campos exibissem essas informações correspondentes, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kiwanax
E aí, galerinha do ScriptBrasil!
Tudo bem?
estou com uma dúvida aqui:
Tenho uma VIEW a qual associei com meu relatório. Suponhamos que a VIEW seja essa:
Eu tenho um parâmetro no relatório que é o ID de um funcionário específico.
Dependendo do funcionário que eu escolher em uma DropDownList, eu quero que a VIEW me retorne os dados desse funcionário escolhido.
A questão é: como associar o parâmetro que passei com a VIEW que possuo no relatório?
Valeu, gente, fiquem com Deus!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.