Tenho um programa, que no projecto está ligado a uma base de dados com o nome de "GestaoXXI.mdb", só que, agora estive a dividir o programa com vários utilizadores, e queria que cada utilizador tivesse uma base de dados diferente.
Todas as Base de dados são iguais na sua estrutura,
Utilizador "aaaa" teria a base de dados "aaaaGestaoXXI.mdb"
Utilizador "bbbb" teria a base de dados "bbbbGestaoXXI.mdb"
Utilizador "cccc" teria a base de dados "ccccGestaoXXI.mdb"
Mas só ter uma vez o programa instalado, pois os vários utilizadores, acedem ao programa sempre no mesmo computador .
Assim Sendo, o que eu quero é que quando entrar no programa o utilizador "aaaa" seja chamada a base de dados "aaaaGestaoXXI.mdb", se for o "bbbb" seja chamada a base de dados bbbbGestaoXXI.mdb, não a que está no projecto a GestaoXXI.mdb
Todas as Base de dados são iguais na sua estrutura, serão copias da já existente no programa.
Pergunta
CPais
Boas
Tenho um programa, que no projecto está ligado a uma base de dados com o nome de "GestaoXXI.mdb", só que, agora estive a dividir o programa com vários utilizadores, e queria que cada utilizador tivesse uma base de dados diferente.
Todas as Base de dados são iguais na sua estrutura,
Utilizador "aaaa" teria a base de dados "aaaaGestaoXXI.mdb"
Utilizador "bbbb" teria a base de dados "bbbbGestaoXXI.mdb"
Utilizador "cccc" teria a base de dados "ccccGestaoXXI.mdb"
Mas só ter uma vez o programa instalado, pois os vários utilizadores, acedem ao programa sempre no mesmo computador .
Assim Sendo, o que eu quero é que quando entrar no programa o utilizador "aaaa" seja chamada a base de dados "aaaaGestaoXXI.mdb", se for o "bbbb" seja chamada a base de dados bbbbGestaoXXI.mdb, não a que está no projecto a GestaoXXI.mdb
Todas as Base de dados são iguais na sua estrutura, serão copias da já existente no programa.
Alguém sabe como fazer isso ...
Editado por CPaisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.