Instalei em meu SO (linux sles 11.1 ) o postgresql 9.1 ate ai tudo bem,
o problema acontece quando eu dou um telnet na maquina conecto no banco e quando dou comandos dentro do banco , caso erre ou precise so voltar ate o erro ele não deixa ,
meu banco=# select * fron^H (no exemplo ao lado eu tentei voltar para arrumar de fron para from ,ele coloca este ^H como paco para resolver este problema,
Pois dependendo do select tenho que digitar tudo novamente, tentei achar algo mais ele diz que e algo da readline ,mais quando vou no yast2 a mesma encontra-se instalada
Como posso resolver este problema agradeco se algum puder me ajudar.
Pergunta
Visitante
Bom dia
Instalei em meu SO (linux sles 11.1 ) o postgresql 9.1 ate ai tudo bem,
o problema acontece quando eu dou um telnet na maquina conecto no banco e quando dou comandos dentro do banco , caso erre ou precise so voltar ate o erro ele não deixa ,
meu banco=# select * fron^H (no exemplo ao lado eu tentei voltar para arrumar de fron para from ,ele coloca este ^H como paco para resolver este problema,
Pois dependendo do select tenho que digitar tudo novamente, tentei achar algo mais ele diz que e algo da readline ,mais quando vou no yast2 a mesma encontra-se instalada
Como posso resolver este problema agradeco se algum puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.